Tradutor - Translator

English FrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Perigo! Rede Globo!

No inicio da década de 60, os Bildebergs resolveram que deveriam formar na America Latina um grupo forte, e elegeram o Brasil para ser o pilar de seus interesses, fundando então através da sua fundação TIME LIFE o que conhecemos hoje como REDE GLOBO. No inicio de sua criação veicularam exaustivamente o termo “ALDEIA GLOBAL”, já preparando os nossos ouvidos e sentidos para nos acostumarmos com a questão global ou a globalização e a Nova Ordem Mundial. A rede globo apoiou em tudo os militares, no golpe militar de 1964, acabando assim com a liberdade de expressão. A ditadura militar impôs uma grande amordaça e a única forma de expressão era através da música, já que quem se opunha ao governo militar que a rede globo apoiou, era torturado e morto, onde muitos nesta época se refugiaram em países vizinhos.
Ao longo da sua existência, ela aproveita as suas programações para disseminar a quebra de valores morais e familiares, nos acostumando a cada dia a ver a degradação da sociedade parecer normal, induzindo a aceitação do erro como certo, e do certo como errado. Hoje se nossa capacidade de mobilização está esfacelada e a unidade dos movimentos sociais destruídas, pode-se agradecer a rede globo que nos impingiu uma cultura alienista, onde a mobilização é castrada, a capacidade de se indignar é perdida e onde se torna fácil e tranqüilo conviver com escândalos e mais escândalos. Por estes fatos e por tantos outros em que a rede globo se mostrou tendenciosa em ser contra a boa moral, a ética profissional e o respeito para com os princípios bíblicos e cristãos em seus noticiários, programas e novelas, é que lhe proponho a conversar mais com seus familiares acerca deste assunto, e a orar para os lares que ao invés de receberem informações estão sendo formados com as suas programações.

“Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora”.
1 João 2.18


OBS: Não estou falando contra a televisão, mas sim expondo os efeitos prejudiciais aos lares brasileiros, principalmente através das manipulações da rede globo.
Clique na imagem e confira o vídeo.

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam”.
1 Coríntios 10.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário